Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia vai pedir exumação do corpo da jovem que pode ter sido envenenada pela madrasta

Fernanda Carvalho Cabral, que tinha 22 anos, não respondeu ao tratamento e morreu no hospital no dia 28 de março
Especial Publicitário
Cintia Mariano: suspeita de envenenar os dois enteados. Foto: Reprodução

BRASIL – A Polícia Civil informou que deve pedir à Justiça uma liberação para que o corpo de Fernanda Carvalho Cabral, que tinha 22 anos, possa ser exumado para análise no Instituto Médico Legal (IML).

A medida é tomada após suspeita de que a jovem e o irmão Bruno, de 16 anos, possam ter sido envenenados com chumbinho pela madrasta, Cíntia Mariano Dias Cabral, 49.

Conforme o G1, sem diagnóstico certo, Fernanda não respondeu ao tratamento e morreu no hospital  no dia 28 de março. Em seu atestado de óbito consta que a morte se deu por falência múltipla dos órgãos em decorrência de causas naturais. Sem indício de crime, o corpo dela não foi submetido a necropsia.

Já Bruno apresentou sintomas semelhantes aos da irmã logo após almoçar na casa onde o pai vive com a madrasta. Ele também chegou a ser hospitalizado, mas ao contrário de Fernanda, sobreviveu.

A prisão

A madrasta foi presa a mandado de prisão nesta sexta-feira (20). Segundo o delegado Flávio Rodrigues, titular da 33ª DP, tudo leva a crer que a motivação seria ciúmes do relacionamento do marido com os filhos (as vítimas).

No domingo (22), a mulher teve a prisão mantida no domingo (22), durante audiência de custódia.

Madrasta tentou se matar

Com a denúncia do caso, investigadores foram até a casa de Cíntia e recolheram o feijão para análise, mas antes do resultado do exame, na quinta-feira (19), a madrasta tentou se matar.

LEIA TAMBÉM: Madrasta suspeita de envenenar enteados será investigada por mortes de ex-marido e vizinha

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário