Policiais Militares fazem parto dentro de carro em SP

O pai pediu ajuda para chegar ao hospital, mas o bebê acabou nascendo no local
Especial Publicitário
Policiais militares
Policiais militares

Policiais militares de São Paulo ajudaram a realizar um parto dentro de um carro, na Vila Maria, neste sábado (26). Na ocasião, a família se deslocava para o hospital para realização do parto, porém a criança nasceu no veículo, na alça de acesso que liga a Ponte da Vila Maria à Rua Manoel Ramos Paiva.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam realizando patrulhamento no local, quando um homem, pediu ajuda para chegar ao Hospital Leonor Mendes de Barros. 

Vendo que a mulher estava com fortes contrações, os PMs decidiram escoltar o casal. Mas, na alça de acesso, o bebê começou a coroar, e a soldada Viviane precisou realizar o parto dentro do carro.

Após o nascimento, mãe e filha foram levadas ao Hospital Leonor Mendes de Barros, onde permaneceram sob os cuidados da equipe médica.

Com informações R7

Leia mais: Policiais ajudam adolescente grávida durante trabalho de parto no interior do AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata