Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Policiais militares se organizam para participar das manifestações contra o STF

Policiais Militares de diversos Estados do Brasil se preparam para ampliar os atos a favor da liberdade da nação contra o STF e o comunismo
Especial Publicitário
Policiais militares se organizam para participar das manifestações contra o STF
Policiais militares se organizam para participar das manifestações contra o STF

Policiais Militares de diversos Estados do Brasil se preparam para ampliar os atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcados para o próximo dia 7 de setembro – feriado da Independência. 

Praças e oficiais das ativa defendem a liberdade e a luca contra a censura, luta contra o comunismo e retirada dos ministérios do STF (Supremo Tribunal Federal).

Em um dos grupos acessados, “ Rota Eterna ”, policiais chegam a combinar de comparecer à manifestação da Avenida Paulista utilizando as boinas da corporação. Ideia apoiada pelos outros contatos, popular como capitães e sub-tenentes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, grupo de elite da PM de São Paulo.

Veteranos da Rota falam em “não pegar em armas” , mas se em se posicionar como “batalhão de vanguarda” . Colocam o presidente Jair Bolsonaro como mártir do que chamam de “ guerra ideológica ”. “Participamos e resolvemos Canudos, após 3 infrutíferas do governo federal pediram ajuda ao nosso batalhão e quando resolvemos o problema. Participamos de todos movimentos e revoluções do país mas agora a missão é outra, não falo em pegar em armas, mas nos posicionar como Batalhão da vanguarda e no dia 7 de Setembro unirmos janela e mais uma vez, todos nós veteranos mostrarmos nossa força (SIC ). ”

Policiais do Rio de Janeiro pretendem marchar de Niterói até a praia de Copacabana. Segundo a última mensagem no grupo “PMS DO BRASIL 🇧🇷”, 5 ônibus lotados de agentes são esperados no dia 7. Falam em maior manifestação da história do país. “Sangue nos olhos e muito amor no coração pela nossa pátria! Deus, Pátria, Família e Liberdade !!! Que os bons se unam! ”

Dória persegue patriotas

Nesta 2ª feira, o governador João Doria (PSDB) resolveu afastar o coronel Aleksander Lacerda, responsável por 7 batalhões da PM no interior paulista. Aleksander usava as redes sociais para motivar os PMs para comparecer aos atos. Pediu tanques nas ruas, disse que a liberdade estava sendo retirada dos brasileiros e fez duras críticas e ofensas contra os ministros Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin e Alexandre de Moraes, do STF.

No sábado , o coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo Ricardo Nascimento de Mello Araújo divulgou um vídeo conclamando policiais do Estado a participarem das manifestações a favor de Bolsonaro. Mello Araújo é ex-comandante da Rota e atual presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), empresa pública federal, vinculada ao Ministério da Economia.

Com informações via Poder360

Leia também: Bolsonaro diz que estará com o povo em 7 de setembro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário