[views count="1" print="0"]

Policial Militar é preso por perseguir ex-mulher na zona Leste de Manaus

O homem será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça
(Foto: Divulgação/PC)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, nesta quarta-feira (03, mandado de prisão preventiva de um policial militar, de 42 anos, por descumprimento de medida protetiva, danos e perseguição contra sua ex-companheira, de 41 anos. A prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da unidade especializada, o autor não aceitava o fim do relacionamento e sempre procurava a vítima para tentar reatar, descumprindo outras medidas protetivas.

“Em um determinado dia, ele foi à casa dela e ela não aceitou conversar, então ele cortou o registro de água da vítima. Ela conseguiu gravar a atitude e trazer a materialidade no momento da denúncia”, disse.

Conforme a delegada, o policial foi preso em sua residência e responderá por descumprimento de medida protetiva, danos e perseguição.

Procedimentos

O homem será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

VÍDEO: Policial Militar mata porteiro de condomínio após discutir com esposa

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um Policial Militar aposentado Carlos Frederico Cabral da Silva, 60 anos, matou a tiros, na noite da última sexta-feira (16), o porteiro do prédio onde morava, rua Tenente João Cícero, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A vítima foi identificada como José Washington de Santana, 53 anos.

De acordo com testemunhas, antes de cometer o crime, o militar aposentado brigou com a esposa, vindo a agredi-lá. A mulher conseguiu fugir, e se escondeu dentro da casa de um vizinho. Foi então que o marido, enfurecido, se armou e foi até a portaria, onde teria iniciado uma outra discussão com o porteiro do prédio onde ele morava. 

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário