Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Políticos do AM se solidarizam com a morte do senador Major Olímpio

O senador Major Olímpio (PSL-SP) morreu nesta quinta-feira por complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Saiba mais
Especial Publicitário
major olímpio políticos do am

Manaus – O senador Major Olímpio (PSL-SP) morreu nesta quinta-feira (18) em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada nas redes sociais do parlamentar.

Ele estava internado desde o dia 2 de março no Hospital São Camilo, na capital paulista, e no dia 5 de março foi transferido para uma unidade de tratamento intensivo (UTI). No entanto, o senador teve morte cerebral por conta da doença.

Diante da repercussão, nomes atuantes na política se manifestaram sobre a morte de Major Olímpio. O senador Plínio Valério (PSDB-AM) disse que o parlamentar vai fazer falta.

“Perdemos, todos nós, um excelente senador, um verdadeiro patriota, um guerreiro amigo. Vai fazer muita falta. A nação está de luto. Me junto à família em sua dor nesse momento tão difícil”, disse.

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) agradeceu por tudo que Major Olímpio fez pelo Brasil.

“Sua missão aqui na terra chegou ao fim. Quero apenas agradecer por tudo que fez em prol do Brasil. Eu e nós brasileiros nos sentimos honrados por ter tido você como representante. Meu muito obrigado”, reitera.

O deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM) lamentou a morte de Major Olímpio e reconheceu seu trabalho no combate à corrupção.

“O Brasil perde um combatente incansável da corrupção, e eu perco um amigo e um exemplo de vida. Que Deus conforte a família e todos os que amavam nosso guerreiro”, complementa.

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) se solidarizou com os familiares do parlamentar.

“Mais um amigo perdido para a Covid-19. Notícia triste demais. A lembrança da coragem e determinação do senador Major Olímpio ficará sempre conosco. Que Deus conforte o coração da família e acolha nosso senador de braços abertos”, conclui.

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Leia também: Vereador Amom diz que burocracia deixa crianças sem o programa ‘Leite do Meu Filho’ durante a pandemia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário