Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ponte na divisa entre RS e SC desaba com dezenas de pessoas, veja

Em 1985, a ponte também não suportou o peso das pessoas e das autoridades e acabou caindo
Especial Publicitário
(Foto:Reprodução)

Brasil – A ponte que liga os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul teve parte de sua estrutura rompida na madrugada desta segunda-feira (20). Cerca de 100 pessoas estavam na área e, até o momento da produção, uma pessoa está desaparecida.

Cerca de 15 pessoas foram levadas para atendimento médico. A procura por desaparecidos segue com oito bombeiros militares e quatro bombeiros militares, além de quatro bombeiros comunitários.

O acidente ocorreu de madrugada por conta do excesso de peso que havia na ponte. Ela liga as cidades de Torres em RS e Passo de Torres em SC.

A Brigada Militar está apoiando às equipes de Corpo de Bombeiros dos dois municípios. As procuras estão sendo realizadas no rio Mampituba e também em áreas terrestres.

Em 1985, a ponte também não suportou o peso das pessoas e das autoridades e acabou caindo.

ASSISTA:

Leia mais:

A jovem Jordan Holgerson quebrou cinco costelas, perfurou o pulmão e ficou com bolhas de ar no peito após ser empurrada de uma ponte de 18 metros de altura por Taylor Smith (ex-melhor amiga) em Moulton Falls, em Washington, nos EUA.

Taylor disse que estava querendo ajudar a amiga a superar o medo de altura. No vídeo é possível ver Jordan ficar indecisa sobre saltar daquela altura de aproximadamente 18 metros, quando leva um empurrão da amiga, caindo de mau jeito. Como resultado, ela quebrou cinco costelas e perfurou o pulmão.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário