Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘POR QUE, MEU DEUS?’; VÍDEO: Mulher chora ao ver marido e filha de um ano baleados

Polícia suspeita de acerto de contas
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Brasil – Um caso trágico abalou os habitantes do município de São Bernardo, no Maranhão. Um homem identificado como Cleiso e sua filha de um ano foram mortos em frente de casa, no bairro Morro da Arábia, por volta das 17h. O homem segurava o bebê no colo no momento do crime.

No momento da execução, a esposa do homem testemunhou a cena lamentável e chorou, com a filha nos braços, enquanto ficava em total desespero diante da tragédia que se abateu sobre sua família.

Segundo informações de vizinhos, Cleiso estava com sua filha no colo quando dois homens em uma moto chegaram ao local disparando contra ele. Cleiso foi atingido por 11 tiros, enquanto a filha levou 6 tiros.

Cleiso morreu no local, enquanto a filha do casal ainda foi socorrida às pressas para uma unidade de saúde, mas não resistiu e acabou morrendo no local. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

Na sexta-feira (19), o irmão de Cleiso também sofreu um atentado na mesma cidade. Homens invadiram sua casa e dispararam contra ele, mas não conseguiram acertar nenhum tiro. Um dos agressores ainda atacou o homem com uma faca, mesmo assim, ele conseguiu escapar com vida. A polícia segue investigando o caso da morte trágica do homem e sua filha.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário