Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Posso ser horrível, mas o outro cara é péssimo’, diz Bolsonaro sobre governo de Lula

As críticas do ex-presidente foram feitas durante diálogo com apoiadores de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Especial Publicitário
Bolsonaro e Lula
(Fotos: Reprodução / TV Globo)

Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o governo do atual chefe da nação, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e fez um comparativo com o seu governo entre 2019 a 2022. As críticas foram feitas durante uma conversa com apoiadores, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesse domingo (14). “Não dá para comparar, eu posso ser horrível, mas o outro cara é péssimo e não tem como dar certo”, disse em trecho da conversa.

Na ocasião, Bolsonaro falou sobre questões econômicas, política de armamento da população e suposta relação do PT com o Hamas. “Um rombo de quase R$ 200 bilhões. Essa conta quem vai pagar são vocês”, disse Bolsonaro em uma parte da conversa publicada nas redes sociais.

Bolsonaro disse, ainda, que os brasileiros podem perder poder aquisitivo e que a margem de lucro dos comerciantes diminuiu. “O mundo não perdoa, a economia não perdoa”, afirmou.

O ex-mandatário disse que o vai haver perdas de safras e que o homem do campo não acredita no governo. “O homem do campo não acredita no governo, que o tempo todo ataca: o homem do campo é facista. O MST voltou a funcionar, não tinha MST praticamente, nem existia o MST comigo”, disse Bolsonaro afirmando que Lula acabou com a autorização de armas para “pessoas de bem”.

O ex-presidente ainda relacionou o Partido dos Trabalhadores (PT) com o grupo extremista Hamas, e disse que ambos seriam aliados. “Nós estamos no mesmo barco, pessoal. Se alguém porventura aqui votou no PT, pode ser que exista: não dá para comparar: eu posso ser um cara horrível, mas o outro cara é péssimo”, finalizou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário