Pesquisar
Close this search box.

‘Pouca lubrificação’: Miss Bumbum dá dicas para identificar um orgasmo falso

Segundo Larissa, é improvável que ambos os parceiros cheguem ao clímax ao mesmo tempo
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – A atual Miss Bumbum, Larissa Sumpani, de 24 anos de idade, publicou em seu Instagram um vídeo, nessa terça-feira (28), em que dá algumas orientações para os parceiros na hora do sexo com relação ao orgasmo feminino. De quebra, a modelo e influencer ainda entregou alguns sinais de que as parceiras podem estar fingindo na hora H.

Segundo Larissa, é improvável que ambos os parceiros cheguem ao clímax ao mesmo tempo. Ela explicou que essa sincronização é algo que se vê mais frequentemente em filmes do que na vida real, já que as mulheres geralmente precisam de mais tempo para atingir o orgasmo e, muitas vezes, não conseguem apenas com a penetração.

Larissa destacou alguns sinais que podem indicar um orgasmo fingido, como a pouca lubrificação e a ausência de contrações involuntárias. Ela também mencionou que a cor da pele é um indicador importante: “Se não estiver corada nas bochechas e no pescoço, ela provavelmente fingiu. O aumento da circulação sanguínea durante o orgasmo causa essas impressões vermelhas”.

Ela ressaltou que fingir orgasmos pode inflar o ego masculino, mas não contribui para o prazer feminino. Larissa aconselhou os casais a manterem uma comunicação aberta e a se esforçarem para entender os desejos um do outro, garantindo uma satisfação sexual mútua. Ela acredita que isso é essencial para evitar que qualquer parceiro busque fora do relacionamento o que falta em casa.

Com essa mensagem, Larissa busca promover uma maior compreensão e honestidade entre os casais, melhorando a qualidade das relações íntimas e garantindo a felicidade conjunta.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário