Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Precisa resolver alguma pendência no Ipaam? Saiba como vai ficar o atendimento

O atendimento visa obedecer o Decreto do Governo do Amazonas nº 43.235, de 23 de dezembro de 2020, referente às medidas contra a pandemia
Especial Publicitário
atendimento ipaam

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) informa que haverá uma suspensão temporária do atendimento ao público nas dependências do órgão, iniciando nesta terça-feira (05/01). O atendimento presencial, quando for indispensável,  será realizado por meio de agendamento, que poderá ser efetuado através de canais de comunicação do órgão.

A medida atende o Decreto do Governo do Amazonas nº 43.235, de 23 de dezembro de 2020, referente às medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19. O Ipaam passará a agendar os atendimentos. Assim, tanto o público que utiliza dos serviços da autarquia quanto os servidores do órgão terão mais segurança.

Para a diretora técnica do órgão, Maria do Carmo Santos, o agendamento terá de ser seguido à risca, obedecendo aos dias e horários combinados. “É importante respeitarmos o combinado no agendamento, pois assim todos ficam em segurança e serão atendidos de forma ordenada”, acrescenta a diretora técnica.

Para os serviços de Solicitação de Renovação de Licenças, Defesa de Autos de Infração, Resposta de Notificações e Publicação das Licenças, o Ipaam utiliza o endereço eletrônico exclusivo para o serviço de protocolo.

O órgão informa, ainda, que ficará suspenso, no período de 05 a 20 de janeiro de 2021, a entrada de etiquetas, referente à solicitação de novos processos. Os demais serviços poderão ser realizados pelo canal de Atendimento Geral.

O Ipaam recomenda à população que, em caso de dúvidas acerca dos serviços, entre em contato por meio dos canais de comunicação:

Atendimento Geral

Fone: (92) 98441-3691 via ligação telefônica ou envio de mensagens no WhatsApp.
E-mail: atendimento@ipaam.am.gov.br

Protocolo

E-mail: protocolo@ipaam.am.gov.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 13h.
(Os arquivos enviados devem ser unificados no formato PDF, exceto planilhas, arquivos em shapefile e projetos).

Denúncias/Fiscalização

Fone: (92) 2123-6715/2123-6729
E-mail: denuncia@ipaam.am.gov.br/ipaam.gefa20@gmail.com

Diretoria Jurídica

Fone: (92) 98426-5093
E-mails: procuradoriajudicial@ipaam.am.gov.br/diretoriajuridica@ipaam.am.gov.br

Diretoria Administrativa Financeira
E-mail: daf@ipaam.am.gov.br

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Leia também: Festa clandestina termina com ‘paredão’ e equipamento de luz apreendidos por equipes de fiscalização, em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário