Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Prefeito gera polêmicas ao colocar estátua de pênis na prefeitura

O prefeito acumula polêmicas e processos desde o início do mandato
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Internet)

Mundo – Arturo Fernández Bazán, prefeito da cidade de Trujillo, localizada no Peru, causou polêmicas ao colocar uma estátua diferenciada na sede da prefeitura, esbanjando um nítido formato de pênis.

Quando questionado, o político informou que a estátua de pênis é em referência a peça da civilização mochica, que viveu na cidade antes da chegada dos colonizadores espanhóis.

O povo mochica, citado pelo prefeito, é uma referência mundial na produção de cerâmica, tendo apresentado um alto nível de habilidade. Eles também tratavam o sexo de forma livre e sem pudor, o que marcou a cultura deles.

Além da estátua de pênis, outro fator que gerou polêmicas foi a cor da peça, fazendo com que religiosos, opositores e a imprensa disparasse críticas contra Arturo, o episódio pode ocasionar em uma possível cassação a ele, somando com o fato do prefeito acumular processos judiciais desde que assumiu o cargo, no mês de janeiro.

Leia também:

Para quem gosta e tem curiosidade no assunto, um estudo revelou que o tamanho médio do pênis aumentou em 24% nos últimos 30 anos. A pesquisa foi realizada pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Ainda não se sabe qual o segredo deste grande acontecimento.

O artigo foi publicado na revista científica The World Journal of Men’s Health na última quarta-feira(15). Os pesquisadores receberam dados de 75 estudos realizados entre 1942 a2021, onde via análise as medidas de pênis de mais de 55.000 homens (haja penes para medir) entre 18 e 86 anos.

As estimativas de comprimento dadas pelos pesquisadores são: 8,7cm flácido; 12,93 cm esticado; e 13,93 cm ereto.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário