Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Prefeito e ex-vereador de Borba, no Amazonas, lutam MMA para resolver rivalidades políticas

A luta foi para incentivar o esporte no município
Especial Publicitário

O prefeito do município de Borba, Simão Peixoto (PP), enfrentou uma luta intensa durante uma competição de MMA neste domingo (12). Apesar de ter conquistado o título de campeão da disputa, Peixoto quase não conseguia andar no fim da luta devido aos diversos chutes de seu adversário, o ex-vereador de Borba, Erineu Alves Da Silva, eles já protagonizaram diversos conflitos políticos.

No entanto, a diferença política parece ter sido resolvida no ringue em luta sem técnica que encerrou por volta das 3h deste domingo. Peixoto chegou impetuoso ao entrar no ringue. Por duas vezes, ele foi ao corner do oponente e passou a mão em seu pescoço, em gesto de ceifador.

A postura desafiadora de Peixoto foi quebrada pelo ex-vereador de Borba logo no começo da luta, quando ele aplicou uma série de chutes baixos no prefeito de 39 anos, seis anos mais novo que o adversário. No primeiro round, o prefeito conseguiu colocar no chão Mirico, mas ele reverteu a posição. No último round, o prefeito balou o oponente, mas antes continuava tomando chute na perna esquerda. Ao fim da briga, Simão Peixoto disse que a luta foi para incentivar o esporte no município e cumprimentou o adversário.

Os dois já haviam tido conflitos no último mês de setembro, após Mirico criticar a gestão de Simão por falta de manutenção no balneário de Borba, distante 150 km de Manaus.

Mirico gravou um vídeo alfinetando o prefeito e o chamando para a “porrada”. Já Peixoto reagiu no dia 5 de dezembro. “Apreciador das artes marciais como sou, aceitei o desafio do cidadão, mas de forma limpa e correta, dentro de um octógono, com árbitro e dentro de todas as regras do MMA”.

Leia mais

Eleições 2020: Simão Peixoto é eleito prefeito de Borba com 31% dos votos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário