Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Prefeitura de Carauari gasta R$ 200 mil com show de Naiara Azevedo

A iniciativa de investir milhares de reais de recurso público em um único evento tem gerado insatisfação entre os moradores de Carauari
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @brunoramalho)

Amazonas – A prefeitura de Carauari, que está sob a chefia do prefeito Bruno Ramalho Litaiff (MDB), vem enfrentando críticas por desembolsar a quantia de R$ 200 mil dos cofres da cidade para viabilizar o show da sertaneja Naira Azevedo nas comemorações do aniversário da cidade.

O contato, publicado na última quinta-feira (10) no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, revelou a contratação da empresa Naiara de Fátima Azevedo Produções Ltda. por meio do processo de “inexigibilidade” n° 011/2023.

A iniciativa de investir milhares de reais de recurso público em um único evento tem gerado insatisfação entre os moradores de Carauari. A cantora Naiara Azevedo, embora como um dos grandes nomes do cenário sertanejo nacional, a cantora não é vista como prioridade para alocação de recurso dos cofres públicos, especialmente considerado as demandas mais urgentes enfrentadas pelo município.

Investigação

No mês passado, Bruno Ramalho Litaiff, foi alvo de investigação do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) por sonegar informações do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), de servidores do município.

Assinada pelo promotor de Justiça da cidade, Eduardo Gabriel, a portaria abriu inquérito para investigar a prefeitura por não ter feito a prestação de contas da Declaração de Informações Previdenciárias e Repasses, o que impede a fiscalização pelos órgãos de controle na previdência do servidor municipal de Carauari.

O documento foi publicado no Diário Oficial do MP-AM na edição do dia 19 de julho.

Leia Mais:

Lula anuncia que país voltará a investir na África

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário