Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Prefeitura de Coari emite nota sobre prisão de falso médico

Homem foi preso tentando realizar empréstimos em agências bancárias da cidade com documentos falsos
Especial Publicitário
Prefeitura de Coari
Foto: Divulgação / Flickr @Brasilmapas

Amazonas – Após a prisão de um suposto médico ocorrida no município de Coari, nessa terça-feira (4), a Prefeitura emitiu uma nota afirmando que o homem não era contratado do Executivo Municipal e que não chegou a atender no hospital da cidade e nem nas Unidades Básicas de Saúde (UBFs) de Coari.

O homem, de 29 anos, foi preso após denúncias feitas à Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que informaram que foram enganadas, que disseram que o falso médico tentava levar vantagem econômica sobre elas.

Em nota, a Prefeitura de Coari disse que o homem foi preso tentando realizar empréstimos em agências bancárias da cidade utilizando documentos falsos e um deles continha a assinatura falsificada do prefeito do município, Keitton Pinheiro (PP).

“Reafirmamos que a Prefeitura de Coari não admite nenhuma contratação irregular e que todos os profissionais que estão atuando tanto nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) quanto no hospital possuem seus registros no Conselho Regional de Medicina”, diz trecho da nota.

O falso médico teve a prisão decretada pela Justiça do Amazonas.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO DO FALSO MÉDICO

A Prefeitura de Coari vem a público esclarecer o caso do falso médico preso no dia 04/07/2023 enquanto tentava realizar empréstimos em agências bancárias de nossa cidade utilizando um documento falsificado. É importante ressaltar que em nenhum momento esse indivíduo foi contratado pela Prefeitura para atuar no Hospital de Coari, ou seja, ele nunca trabalhou ou atendeu no hospital de nosso município.

O documento apresentado por ele nas agências bancárias era uma falsificação, contendo inclusive uma assinatura falsificada do Prefeito. Esses fatos envolvendo a tentativa de estelionato e de falso reconhecimento de assinatura deve ser devidamente apurado pelas autoridades policiais.

Reafirmamos que a Prefeitura de Coari não admite nenhuma contratação irregular e que todos os profissionais que estão atuando tanto nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) quanto no hospital possuem seus registros no Conselho Regional de Medicina.

Leia mais:

URGENTE: Polícia Civil prende influenciadora Isabelly Aurora e ex-marido em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário