Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Prefeitura lamenta a morte de servidores da Semsa no combate à Covid-19

Nota foi emitida na tarde deste domingo (19).
Especial Publicitário

(Foto: Mario Oliveira / Semcom)

Prefeitura de Manaus emitiu nota na tarde deste domingo lamentando os óbitos de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus na capital amazonense. Ao todo, cinco servidores de diferentes unidades de saúde faleceram por conta da contaminação pela Covid-19. Veja abaixo a íntegra da nota publicada pelo Executivo Municipal.

A Prefeitura de Manaus lamenta profundamente o falecimento de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que vem ocorrendo desde o surgimento de casos do novo coronavírus, causador da Covid-19, em Manaus.

São profissionais que estão na linha de frente nas unidades da rede municipal de saúde, atuando no combate a essa doença que assola o mundo e que acabaram sendo contaminados.

A prefeitura também manifesta pesar pelas mortes de familiares de servidores causadas pela Covid-19.

Até o momento, a Semsa registra a perda dos servidores Manoel Adelino da Silva (57 anos) Agente Comunitário de Endemias, da Fundação de Vigilância em Saúde que atuava no Distrito de Saúde (Disa) Sul; da servidora Cláudia Raquel, Agente Comunitária de Saúde, do Disa Norte; da Agente Comunitária de Saúde Regina Lima da Cunha, da UBS S33; do servidor Cristian Bezerra Pereira, da UBS Dr. José Rayol dos Santos; e do Agente Comunitário de Endemias, também da FVS, Glauber Silva Cavalcante, lotado no Disa Leste.

Com informações da Semcom

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário