Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Presidente do IMMU não está internado com Covid-19, garante prefeitura

Paulo Henrique Martins assumiu o posto de presidente do IMMU em janeiro deste ano, no lugar de Francisco Saldanha Bezerra
Especial Publicitário
presidente immu

Manaus – Foi noticiado na noite desta segunda-feira (18) que o presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, teria sido internado com o novo coronavírus (Covid-19). Entretanto, a Prefeitura de Manaus desmentiu a informação.

O presidente do IMMU sentiu sintomas da doença no fim de semana e foi ao hospital apenas fazer exames para obter o diagnóstico.

Tão logo saiam os resultados, o órgão compartilhará a informação correta.

Paulo assumiu como presidente do IMMU em janeiro deste ano, substituindo Francisco Saldanha Bezerra.

Ele foi diretor de Engenharia da EMTU, diretor de Transporte e de Trânsito do IMTT, diretor de Transportes da antiga Superintendência Municipal de Transporte Urbano (SMTU) e diretor presidente do Manaustrans.

Números

O boletim divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) aponta 1.790 novos casos de Covid-19, totalizando 232.434 casos da doença no estado, sendo 99.047 de Manaus e 133.387 no interior.

Ainda de acordo com o boletim, foram confirmados 117 óbitos por Covid-19, sendo 60 ocorridos no dia 17/01 e 57 óbitos foram encerrados por critérios clínicos, de imagem, clínico-epidemiológico ou laboratorial, elevando para 6.308 o total de mortes.

Na capital, de acordo com dados da Prefeitura de Manaus, neste domingo (17/01), foram registrados 82 sepultamentos por Covid-19. O boletim acrescenta ainda que 29.341 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão sendo acompanhadas pelas secretarias municipais de saúde, o que corresponde a 12,62% dos casos confirmados ativos.

Foto: Divulgação

Leia também: União e o Estado do Amazonas adotam medidas urgentes para resolver crise de falta de oxigênio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário