Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Presidiário é assassinado a tiros e facadas em Manaus

A vítima teria chegado em um veículo modelo Gol, na cor preta, quando um dos ocupante do veículo o empurrou para fora do carro e disparou várias vezes
Especial Publicitário
Foto e vídeos: Jhonatha Barros

O homem executado por volta das 17h, desta quinta-feira (20), na rua Armino R. da Fonseca, no conjunto Nova República. A Polícia confirmou que a vítima se trata de um presidiário monitorado por tornozeleira, mas não conseguiu identificá-lo.

Segundo populares, a vítima teria chegado em um veículo modelo Gol, na cor preta, quando um dos ocupante do veículo o empurrou para fora do carro e disparou várias vezes, o homem caiu sem vida na via.

Populares relataram ainda, que foram ouvido muitos disparos.

Com a chegada dos policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Armino R. da Fonseca, perceberam que a vítima usava tornozeleira eletônica, o que caracteriza que responde por crime na Polícia e que estava em regime semiaberto. No entanto, a perícia não conseguiu encontrar a identifcação do jovem, que deve ter aproximadamente 24 anos.

Os peritos verificaram que ele foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e que também foi esfaqueado, caracterizando execução, possivelmente, por dívida de tráfico de entorpecentes.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e vai aguardar os familiares para reconhecer a vítima.

O delegado plantonista Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime e fez as primeiras avaliações. A DEHS segue investigando o crime.

Leia também: Homem é executado com vários tiros na cabeça, no Conjunto Nova República, em Manaus

Leia também: Cheia do rio Negro altera itinerário de linhas de ônibus; confira mudanças

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário