Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Depois de quase 3 meses preso, Daniel Alves tem novo depoimento marcado

O ex-atleta está preso desde o dia 20 de janeiro em Brians 2
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@danialves)

Esporte – Chegando perto de completar quase três meses preso na Espanha, o caso de Daniel Alves continua sendo um dos principais assuntos comentados, no âmbito do esporte. Nessa última quarta-feira (12), veículos de comunicação espanhola, divulgou que a defesa do ex-jogador da seleção brasileira solicitou a justiça que ele deponha novamente sobre as acusações. Ainda conforme a imprensa local, o novo depoimento do jogador já estaria marcado para a próxima segunda-feira (17). Lembrando que das últimas vezes, o brasileiro mentiu em suas declarações e se complicou ainda mais.

O ex-atleta está preso desde o dia 20 de janeiro em Brians 2, suspeito de abusar sexual mente de uma jovem de 23 anos na boate Stton, me Barcelona, no tempo em que jogador ainda atuava pelo time catalão. Em suas primeiras declarações o jogador chegou a afirmar que nem conhecia a mulher, fato que ficou comprovado que era mentira do jogador.

Depois de várias inconsistências em depoimentos, a justiça espanhola decidiu prender o atleta, por medo do mesmo tentar fugir do país. Segundo a justiça, há forte indícios de que ocorreu abuso sexual. Pelo fato de existir uma grande prova contra Daniel Alves, que se trata de um teste de DNA, que confirmou a relação sexual entre o brasileiro e jovem que o acusou de estrupo.

Apesar de se separarem, a ex-mulher do jogador Daniel Alves, Dinorah Santana, concedeu entrevista a um programa de TV espanhola, onde ela demonstrou apoio ao jogador e indignação a justiça espanhola. “Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não me passa pela cabeça. A vida toda ele teve sua imagem impecável, porque ele é uma pessoa impecável”.

Daniel Alves pode volar aos gramados?

A Federação Espanhola anunciou a organização do torneio de intercentros e penitenciários, que irão participar 43 equipe de vários presídios diferentes do País. O sistema permissionário de Brians2 costuma participar do evento entre as prisões e é possível que o ex-jogador do Barcelona, possa jogar novamente.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário