Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Preso homem que matou companheira de 17 anos e foi dormir após o crime em Manaus

Especial Publicitário

Alexandre Evangelista da Silva, de 22 anos de idade, foi preso apontado como o autor da morte de sua companheira identificada como Monallisa de Souza Picanço, de 17 anos de idade. A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no dia 30 de outubro, no bairro Amazonino Mendes, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações dos delegados Ricardo Cunha e Deborah Barreiro, titular e adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima costumava dormir na casa de Alexandre e retornava para casa um dia depois, porém, no dia do crime, ela não retornou e chamou atenção da família da jovem que decidiu ir até a casa do acusado e encontraram Monalisa morta com um tiro na cabeça.

Em depoimento á polícia, Evangelista negou a autoria do crime e alega que a adolescente havia cometido suicídio por não aceitar o suposto fim do relacionamento, que segundo testemunhas, era bastante problemático e que constantes brigas eram ouvidas por vizinhos.

A prisão de Alexandre foi realizada na casa de parentes, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Ele irá responder pelo crime de feminicídio após ser encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará a disposição da justiça.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário