Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Preso motorista de carreta ao provocar acidente que matou gari em Manaus; vídeos

Especial Publicitário

Foi preso na manhã desta segunda-feira (20), o motorista da carreta que causou o acidente que resultou na morte de um gari, na avenida Buriti, Bola da Suframa, zona Sul de Manaus. Domingos Santana da Silva, de 36 anos, morreu esmagado por uma micro-ônibus conhecido popularmente como ‘amarelinho’.

José Alves de Santos, de 62 anos, foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos e ficará a disposição da justiça. O teste de bafômetro teve como resultado 0,73% de alcoól, quando o valor permitido é de apenas 00,4%. Ao que tudo indica, o motorista dormiu no volante e acabou colidindo contra o ‘amarelinho’ que rodopiou da pista e tombou sobre o trabalhador.

Os amigos da vítima conseguiram retirar o veículo de cima do gari e ainda tentaram o reanimar, porém, o mesmo já estava em óbito, em virtude da gravidade do acidente.

NOTA DA SEMULSP

A Semulsp, em nome do secretário Sabá Reis, lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, está procurando dar todo o apoio e solidariedade à família de Domingos Santana da Silva.

O prefeito de Manaus, David Almeida, estava em coletiva de imprensa quando recebeu a notícia da morte do servidor. Ele pediu aos presentes 30 segundos de aplausos em homenagem à vítima.

SAIBA MAIS : Vídeo: Gari morre esmagado por ‘Amarelinho’ enquanto trabalhava em Manaus

VEJA:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário