Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Preso por estupro, ex-vereador Gabriel Monteiro se casa em presídio do RJ

Gabriel Monteiro está preso desde novembro do ano passado, acusado de estuprar uma estudante de 23 anos
Especial Publicitário
(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Brasil – O ex-vereador Gabriel Monteiro, de 29 anos – que está preso desde novembro passado acusado de estuprar uma estudante – se casou no último 10 de maio no presídio onde cumpre pena.

Inicialmente divulgada pelo Portal Leo Dia nessa terça-feira (8), a informação foi confirmada tanto pelo pai do antigo policial militar, o deputado federal Roberto Monteiro (PL), quando por representante legal dele a veículos de comunicação nacional.

Conforme as fontes ligadas ao ex-parlamentar, o matrimônio foi realizado no dia 10 de maio. Segundo a publicação de Leo Dias, o casal vive em união estável desde setembro de 2022 e se casou em separação total de bens.

Quase dois meses após o início da relação, em novembro, Gabriel foi preso suspeito de violentar sexualmente uma mulher de 22 anos. A vítima afirma que foi obrigada a fazer sexo com o acusado, que teria a ameaçada com uma arma.

Prisão

Gabriel Monteiro está preso desde novembro do ano passado, acusado de estuprar uma estudante de 23 anos. Além desse processo, o ex-vereador virou réu após a Justiça aceitar a denúncia armazenar filmagens, feitas por ele, de relações sexuais com uma adolescente.

Gabriel Monteiro perdeu o mandato de vereador em agosto do ano passado.

Veja também:

O ex-vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro teve prisão preventiva decretada pelos crimes de violação sexual mediante fraude e assédio sexual contra seus ex-assessores. A decisão é da juíza Simone de Faria Ferraz, da 21ª Vara Criminal, do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ). O processo está em segredo de Justiça.

Gabriel Monteiro está preso na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste, desde o dia 9 deste mês por outro crime. O ex-vereador foi transferido para lá, do presídio José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte, onde chegou dois dias antes.

A prisão no dia 7, que ocorreu depois de se apresentar à 77ª Delegacia Policial (DP), em Icaraí, Niterói, região metropolitana do Rio, foi por estupro de uma vendedora de 23 anos, conforme denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). O ex-vereador teria forçado relações com a jovem – sem o uso de preservativo e utilizando-se de violência física -, que conheceu durante a reinauguração de uma boate na Barra da Tijuca, também na zona oeste.

Confira matéria completa:

Ex-vereador Gabriel Monteiro tem mais uma prisão decretada no Rio

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário