Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Preso suspeito de matar estudante de odontologia em área vermelha de Manaus

Kellen Mota Fraga, que tinha 25 anos, foi morta a tiros em dezembro de 2021 quando estava indo buscar um jaleco na casa de uma costureira
Especial Publicitário
Homem é preso por envolvimento na morte de estudante de odontologia. Foto: Reprodução

Manauas (AM) – Thiago Marinho Marques, de 36 anos, foi preso pelo envolvimento na morte da estudante de odontologia Kellen Mota Fraga, que tinha 25 anos, no dia 3 de dezembro de 2021 na Zona Norte de Manaus.

A prisão ocorreu durante ação policial deflagrada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o homicídio.

Veja a chegada do homem na delegacia:

Mais detalhes sobre a prisão de Thiago serão dadas pela equipe da DEHS em coletiva de imprensa ainda na manhã desta quarta-feira (6) na sede da Especializada. Acompanhe o facebook do Portal Tucumã.

Relembre o caso

Na noite do dia 3 de dezembro de 2021, por volta das 20h, a estudante de odontologia foi assassinada a tiros no bairro Novo Aleixo, em uma região considerada como “área vermelha”.

A estudante tinha saído do trabalho e estava indo na casa de uma costureira buscar um jaleco. Na ocasião, ela estava acompanhada da patroa e uma amiga.

Segundo a família, elas seguiram um localizador por aplicativo de GPS, que as levou para uma rua sem saída do bairro mencionado.

Na localidade, que seria comandada pelo crime organizado, homens teriam ordenado que fossem abaixados os vidros do veículo, mas elas ficaram nervosas e tentaram sair do carro, momento que os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima.

Kellen chegou a ser encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na unidade hospitalar.

LEIA TAMBÉM: Motorista é ‘guardado’ no porta-malas enquanto ladrões tocam terror em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário