Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Primeira imagem de Daniel Alves após prisão por estupro é divulgada; VEJA

O jogador Daniel Alves foi preso em janeiro deste ano por estupro de uma mulher de 23 anos em uma boate
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Rede social @danialves)

Brasil – O jogador Daniel Alves foi preso em janeiro deste ano por estupro de uma mulher de 23 anos em uma boate. Nesta quinta-feira (20),uma TV espanhola divulgou a primeira imagem do jogador após a prisão, após seis meses de detenção no presídio Brians 2, em Barcelona.

De acordo com a TV, a imagem foi tirada em 17 de abril, quando o jogador foi levado para prestar testemunho diante do juiz de instrução do caso. As imagens foram divulgadas pelo programa Y ahora Sonsoles, da rede Antena 3.

Nas imagens, Daniel está visivelmente mais magro e algemado.

Foto: rede Antena 3

Nessa audiência, o jogador teria reconhecido que teve relações sexuais com a vítima, o que havia negado. Daniel Alves segue preso e seu julgamento está previsto para outubro ou novembro, segundo a imprensa da Espanha.

Veja também:

O polêmico Daniel Alves concedeu a primeira entrevista à imprensa após prisão em 20 de janeiro, por acusação de estuprar uma jovem de 23 anos, em uma boate de Barcelona. Ele diz perdoar a vítima por qualquer denúncia feita e que agora só deve se desculpar com a ex-companheira Joana Sanz, ao jornal espanhol La Vanguardia.

“Estou com a consciência tranquila. Eu nunca machuquei ninguém intencionalmente. E nem ela naquela noite. Não sei se ela está com a consciência tranquila, se dorme bem à noite. Eu a perdoo, ainda não sei por que ela fez tudo isso, mas eu a perdoo”, iniciou Daniel Alves.

O ex-jogador se desculpou com a ex-mulher, que anunciou o divórcio no mês de março, por meio de uma carta aberta nas redes sociais. “Queria pedir desculpas à única pessoa a quem tenho de pedir, que é a minha mulher, Joana Sanz. Mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida. Já pedi perdão pessoalmente a ela aqui, na prisão, mas devo fazê-lo publicamente, porque a história é pública, a ofensa é pública e ela merece essas desculpas públicas”.

Confira matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/eu-a-perdoo-daniel-alves-concede-primeira-entrevista-apos-acusacao-de-estupro-mf18/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário