Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Professor é morto a tiros na Feira da Banana, em Manaus

Suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/ Arquivo IML

Manaus (AM) – Um professor de 35 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15), por volta das 22h30, na rua Pedro Botelho, próximo à Feira da Banana, no Centro de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o professor foi surpreendido por dois homens e baleado por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram e não foram identificados.

Familiares estiveram no local do homicídio e reconheceram o professor, formado em pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e estaria no mundo das drogas.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Corpo encontrado

Um homem foi encontrado morto amarrado e sem roupas na tarde desta quinta-feira (15). O caso aconteceu na Rua 4 A, no loteamente Jardim Mauá, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem, sem identidade confirmada, foi executado com golpes de picareta, além de ser torturado, e foi deixado sem roupas e amarrado em outro local de onde o crime aconteceu.

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área do crime.

LEIA TAMBÉM: Corpo em decomposição é encontrado em kitnet no Centro de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário