Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Professor é preso suspeito de manter relações sexuais com aluna de 14 anos

O caso aconteceu em Boa Vista, Roraima
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Pixabay)

Brasil – Um professor sem idade e nome divulgado, foi preso no início da semana, suspeito de manter relações sexuais com uma aluna de apenas 14 anos, numa escola pública na cidade de Boa Vista, em Roraima.

O educador foi denunciado por uma mulher e outra pessoa, que testemunharam o momento em que a estudante e o professor estavam trancados em uma sala de matérias de manutenção da instituição. Conforme as mulheres, os dois ficavam cerca de uma hora no local.

Após desconfiar da situação, uma das mulheres decidiu alertar a diretoria da escola, que decidiu trazer a garota para uma conversa, a aluna então admitiu estar tendo relações com o professor

Segundo informações da diretoria da escola, a estudante contou que ela e o professor haviam mantendo relações sexuais há cinco dias, com frequência, dentro das salas de aulas e outros cômodos da escola. Conforme a jovem, momentos antes de relatar o fato para direção da escola, ela estava se relacionando com o professor.

A escola acionou a polícia, e o professor foi encaminhado à delegacia, junto da vítima e seus familiares. O educador deve responder por estupro de vulnerável.

Leia mais:

Três integrantes de quadrilha especializada em roubos a residências foram presos nesta quarta-feira (05) em operação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) com apoio do 15° DIP. A polícia divulgou a identidade dos detidos: “Lacoste”, “Taty” e “Professor”.

A quadrilha agia, entrando nas casas no momento em que as vítimas estacionavam os carros nas garagens e mantinham as vítimas por toda noite como reféns sob tortura a fim de realizar transferências bancárias.

Em um dos roubos ocorrido no final de janeiro deste ano duas mulheres e uma criança foram mantidas reféns por 12 horas, sendo torturadas para realização de transferências bancárias. Além disso, a quadrilha roubava todos os pertences das vítimas como joias, eletrônicos e eletrodomésticos, bem como dinheiro e veículos.

Veja o vídeo e leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário