Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Professor é preso suspeito de obrigar alunos a fazerem sexo na frente dele

Professor foi preso nessa terça-feira (29), em Uruaçu, escondido em um banheiro
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-GO)

Brasil – Um homem de 50 anos identificado como Mateus José Mendes foi preso suspeito de estuprar adolescentes, além de obrigá-los a fazer sexo entre si na frente dele. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem é professor das vítimas. De acordo com o delegado responsável, Peterson Amin, um dos jovens, de 15 anos, denunciou o caso porque era abusado desde os 10 anos.

O professor foi preso nessa terça-feira (29), em Uruaçu, escondido em um banheiro. Os abusos aconteceram em Nova Iguaçu de Goiás, município na mesma região, onde o suspeito é professor da rede municipal de Educação há 15 anos, de acordo com a polícia.

Uma das vítimas, atualmente, com 18 anos, disse que foi abusada pela primeira vez aos 10 anos. Ainda segundo com o delegado Amin, como também era professor de educação física, o suspeito também usava o esporte para atrair os garotos.

Ainda de acordo com o investigador da Polícia Civil, ele chamava os alunos para buscarem bolas para jogarem as partidas do jogo para cometer os crimes.

Leia mais:

Foram descobertos mais dois alunos suspeitos de participarem do ataque executado por um adolescente de 13 anos na última segunda-feira (27), na escola Thomazia Montoro, em São Paulo. O atentado deixou cinco pessoas feridas e uma professora morta.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário