Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Professor que mandou ‘nudes’ para alunos é afastado do cargo

O professor se defendeu das acusações afirmando ser adepto do naturismo e que a foto mostrando partes íntimas a alunos de 12 anos foi enviada por engano
Especial Publicitário
Professor
Professor

Um professor de artes da Escola Estadual Gustavo Marcondes de Campinas, interior (SP) foi afastado do cargo, após mandar uma foto mostrando suas partes íntimas (nudes), para um grupo de WhatsApp onde participam alunos da 7º ano do Ensino Fundamental, com idade entre 12 e 13 anos.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso que aconteceu na última quinta-feira (15), Dia do Professor. O idoso havia recebido mensagens dos alunos, parabenizando pela data, ao que respondeu: “Professor é natu (…) Professor é rismo (…) Professor é naturismo”, seguido de uma foto nu enquanto bebia um achocolatado.

“Bom dia pelados. Com achocolatado gelado e corpo pelado. Ótimo dia de chuva. Beijos pelados”, completou. O professor saiu do grupo em seguida. O episódio chocou crianças e pais, que denunciaram o caso à direção da escola.

O professor se defendeu das acusações afirmando ser adepto do naturismo e que a foto mostrando partes íntimas a alunos de 12 anos foi enviada por engano. A DRE (Diretoria Regional de Ensino) responsável pela escola também abriu processo de apuração e afastou o professor do cargo. 

Com informações R7

Leia mais: Professor manda foto nu ‘por engano’ para alunos do 7ª ano no WhatsApp

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário