Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Professora e pedagoga são assaltadas por homens dentro de escola na zona Leste de Manaus

Suspeitos se esconderam na quadra, e abordaram as educadoras
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Streetview/Google Maps)

Manaus (AM) – Duas educadoras da rede pública de ensino foram vítimas de um assalto, no instante que saíram da sala de aula na noite dessa quarta-feira (19), na Escola Estadual Antônio Nunez Jimenez, localizada no bairro Zumbi, na zona Leste da capital. Entre as vítimas, estão uma professora e pedagoga.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h, quando a professora e pedagoga deixaram a sala e passaram pelo estacionamento. Os suspeitos se esconderam na quadra, e abordaram as educadoras e levaram ambas até o carro da professora. Tanto a professora, com a pedagoga foram liberadas após o assalto.

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil esteve na escola e está investigando o caso. Não é primeiro caso de algum ato criminoso no colégio. Ainda esse ano, um professor da escola teve o carro roubado.

Leia mais:

Francisco Jean da Silva Veiga, de 46 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, na última quarta-feira (12), acusado de matar a própria esposa, a professora Alcione Batista Barbosa, de 40 anos. O crime ocorreu na comunidade Bairro Alto, localizada no município, no último domingo (9).

Segundo o delegado Paulo Mavignier, diretor do DPI, o acusado e a vítima eram casados, porém, estavam em um momento de desentendimento, já que o homem seria viciado em álcool e drogas. “No dia do crime, ele chegou em casa pela madrugada sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário