Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Promotora passa mal e morre durante sessão de juri

Especial Publicitário
Reprodução de imagem: Metropoles

Brasil – Uma promotora de Justiça identificada como Engracia Monteiro, 56 anos, faleceu após passar mal durante uma sessão do Tribunal do Júri de Ipanguaçu (RN). O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lamentou a perda e decidiu ter um dia de luto oficial em sua homenagem.

Engracia Monteiro, começou a trabalhar no MPRN em 2014 e fazia parte da equipe de Extremoz (RN), que fica a cerca de 20 km da capital do estado. “O Ministério Público do Rio Grande do Norte – MPRN manifesta toda a solidariedade aos familiares e amigos”.

A promotora Engracia Monteiro, também atuou no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e atualmente era coordenadora do Comitê de Prevenção e Enfrentamento de Assédio Moral e Sexual do Ministério Público do Rio Grande do Norte – MPRN.

 A procuradora-geral de Justiça, também se solidarizou-se com esse momento de luto, a Procuradora Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, instituiu luto oficial por um dia na instituição”, informou o órgão ministerial.

O funeral e o sepultamento ocorreram no Cemitério Morada da Paz, situado no bairro de Emaús, em Parnamirim (RN). Além disso, está programada uma cerimônia religiosa, uma missa, a ser realizada no mesmo local às 18h desta quinta-feira (21/3).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário