Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PSD vai suspender filiação e adotará medidas para expulsar Flordelis

De acordo com à Polícia, Flordelis é a mentora e mandante da morte do marido
Especial Publicitário
Flordelis
Flordelis

Após anúncio de que a deputada federal FlordeLis é a mentora e mandante da morte de seu marido, o pastor Anderson Carmo, no ano passado, o Partido Social Democrático (PSD), informou que vai suspender a filiação da parlamentar e adotará as medidas necessárias para expulsar a parlamentar

A denúncia foi feita nesta segunda-feira (24), pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e a Polícia Civil após a conclusão das investigações.

“O PSD esclarece que desde o início acompanhou o caso da deputada Flordelis e sempre defendeu o andamento e aprofundamentos das investigações. Diante do indiciamento da parlamentar, o corpo jurídico do partido adotará as medidas para a suspensão imediata de sua filiação e, a partir dos desdobramentos perante a Justiça, serão adotadas as medidas estatutárias para a expulsão da parlamentar dos seus quadros”, disse o partido em nota assinada pelo presidente, Gilberto Kassab.

Em operação realizada hoje, MP-RJ e a Polícia Civil prenderam sete pessoas envolvidas no crime. Cinco filhos e uma neta da deputada foram presos. O mandado de prisão contra a deputada federal não foi cumprido já que ela possui foro especial.

Flordelis foi acusada de homicídio triplamente qualificado, homicídio tentado, associação criminosa, uso de documento ideologicamente falso e falsidade ideológica.

Com informações UOL

Leia mais: Carlos Almeida deixa PTB e vai se dedicar na defesa da ZFM

O vice-governador do Amazonas, defensor Carlos Almeida, informa que se desfiliou do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Estado e passa a se dedicar ao estudo de temas estruturais para o futuro do Amazonas, como a defesa do modelo Zona Franca na reforma tributária, em tramitação no Congresso Nacional.

As comunidades rurais, que sempre estiveram presente na carreira do defensor público durante mais de uma década, também ganham maior espaço na agenda.

Carlos Almeida retoma o trabalho que vinha realizando antes da pandemia, de identificar os problemas enfrentados por essas populações e demandar o devido atendimento, que deve ser feito pelas secretarias do Governo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário