Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Psicóloga agride criança autista que errou atividade da terapia; veja vídeo

Para a polícia, a psicóloga afirmou que tem pós-graduação e que o procedimento faz parte do tratamento
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

A psicóloga Ricelly Cristina Ferreira de Assis, de 28 anos foi presa em flagrante após agredir um menino de 8 anos dagnosticado com autismo. O crime aconteceu na casa da vítima, em Coronel Fabriciano (MG)

Quando a mãe da criança chegou do trabalho, o irmão gêmeo disse para ela que o menino estava com hematomas porque havia errado uma atividade da terapia.

Uma câmera instalada na sala da casa da família flagrou o momento em que o menino foi agredido. A psicóloga pega o braço do garoto com força. Em seguida, aperta o rosto dele e puxa as orelhas. Ele fica agitado e balança os braços. Em seguida, ele é arrastado para o sofá. A cena foi presenciada pela irmã mais nova e pelo irmão.

Para a polícia, a psicóloga afirmou que tem pós-graduação e que o procedimento faz parte do tratamento. Segundo ela, os pais sabiam que a intervenção deveria ser feita de forma enérgica, mas mãe nega ter consentido.  

A psicóloga ficou dois dias presa na unidade prisional de Timóteo e foi liberada na sexta-feira (17).

O Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais informou que foi notificado sobre o caso e está reunindo informações para definir quais providências serão tomadas.

Com informações do SBT

Veja o vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário