Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Psicopata escondeu reféns sob folhas antes de atirar na Polícia

Um policial militar de Goiás chegou a ser baleado de raspão no rosto pelo psicopata e teve que ser transportado para um hospital de helicóptero
Especial Publicitário
Psicopata escondeu reféns sob folhas antes de atirar na Polícia
Psicopata escondeu reféns sob folhas antes de atirar na PolíPsicopata escondeu reféns sob folhas antes de atirar na Polícia cia

Procurado desde o dia 9 de junho, o psicopata tem espalhado terror por onde passa. Os reféns foram soltos e, logo depois, Lázaro foi cercado por agentes de diversas forças de segurança em uma rodovia e abriu fogo contra a guarnição. Um policial militar de Goiás chegou a ser baleado de raspão no rosto e foi transportado para um hospital de Anápolis (GO), de helicóptero. O estado dele é estável.

Mais cedo, o chacareiro Rosinaldo Pereira de Moraes, 55 anos, que trabalha na fazenda onde Lázaro foi flagrado por câmeras de segurança, contou à imprensa que chegou à propriedade por volta das 6h e se deparou com o psicopata.

“Ele estava com uma jaqueta, bermuda, uma blusa e uma botina. Estava com uma mochila nas costas, mas não vi qualquer machucado. Não havia nada aparente. Ele dormiu na cama que eu descanso e não ficou marca de sangue. Só suja de terra. Se estava armado, a arma estava dentro da mochila”, disse o chacareiro.

Desde a noite de segunda (14), após o psicopata trocar tiros com um caseiro em Edilândia (GO), havia a suspeita de que o homicida poderia estar ferido.

Rosinaldo também confirmou que psicopata disse estar com fome e pediu um prato de comida. “Pedi para ele aguardar eu prender os bezerros e trazer as vacas que iria arrumar um prato de comida para ele. Cheguei a falar que comida não se negava a ninguém. A minha intenção era dar a comida para despistar e segurar ele. Mas ele não esperou. Eu o vi saindo pela mata. É muito esperto”, acrescentou.

Nesta tarde, a polícia faz um cerco ao suspeito próximo a um milharal na área de Edilândia, Entorno do DF. Lázaro tem sido visto com frequência na cidade e na área vizinha de Cocalzinho, também em Goiás.

Com informações via Metrópolis
Foto: Divulgação

Leia também: Traficante armado é flagrado e preso no bairro Zumbi I

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário