Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PSL, a ‘menina dos olhos de oyá ’ vira alvo de pré-candidatos à prefeitura de Manaus

Os pré-candidatos Amazonino Mendes (Podemos), David Almeida (Avante), Ricardo Nicolau (PSD) e Capitão Alberto Neto (Republicano-AM) procuraram, recentemente, o presidente do PSL no Amazonas.
Especial Publicitário

O Partido Social Liberal (PSL) que elegeu o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), é a “menina dos olhos de oyá” e virou alvo de pré-candidatos à Prefeitura de Manaus.

Os pré-candidatos Amazonino Mendes (Podemos), David Almeida (Avante), Ricardo Nicolau (PSD) e Capitão Alberto Neto (Republicano-AM) procuraram, recentemente, o presidente do PSL no Amazonas, deputado federal Delegado Pablo Oliva, para ter apoio do partido nas eleições deste ano. A informação foi confirmada por fontes ligadas ao gabinete do parlamentar.

A “menina dos olhos de oyá” é um ditado contra o racismo religioso.

PSL

O presidente do PSL no Amazonas não confirmou apoio a nenhum dos pré-candidatos à prefeitura de Manaus até o momento. A informação foi confirmada por uma fonte próxima ao Delegado Pablo Oliva.

Bolsonaro

Nos bastidores da política nacional existe a possibilidade de um eventual retorno de Jair Bolsonaro ao PSL, apesar das mágoas profundas entre deputados e senadores do partido.

A anulação do divórcio litigioso, porém, não depende apenas da boa vontade do presidente do partido, Luciano Bivar (PE), ou do próprio Bolsonaro. Outros itens entram nas negociações: o perdão aos deputados que romperam com Bivar, a retirada da futura candidatura da deputada federal Joice Hasselmann à prefeitura de São Paulo, o controle do fundo partidário e o apoio incondicional a um candidato de Bolsonaro à presidência da Câmara em 2021.

O presidente do Brasil deixou o PSL em novembro do ano passado.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário