Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PSTU define Gilberto Vasconcelos como pré-candidato à Prefeitura de Manaus

Na convenção, o PSTU lançou o manifesto para as eleições.
Especial Publicitário

Na convenção ocorrida na tarde deste sábado (12), o PSTU lançou o manifesto para as eleições “Por uma Alternativa Revolucionária, Socialista e Antirracista para Manaus”.

Aconteceu na tarde deste sábado (12), às 16h, de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet, a Convenção Municipal do PSTU. A escolha do modo virtual foi para evitar aglomeração e não colocar em risco a saúde dos/as filiados/as. O professor da rede municipal, Gilberto Vasconcelos, foi definido como pré-candidatura à Prefeitura de Manaus. A pré-candidata a vice é Maria Auxiliadora Oliveira de Castro, militante dos movimentos populares. Tarcísio Luiz Leão e Souza, professor do Instituto Federal do Amazonas, é o pré-candidato a vereador.

Na convenção, o PSTU lançou o manifesto para as eleições “Por uma Alternativa Revolucionária, Socialista e Antirracista para Manaus”. O manifesto apresentado destaca: “Queremos inaugurar uma verdadeira democracia, chamando a nossa classe e todos os setores explorados e oprimidos a governarem a cidade por meio dos Conselhos Populares”, afirma o documento.

Na Convenção Municipal, de forma unânime, foram aprovados os seguintes nomes para representar o PSTU nas eleições municipais de 2020 em Manaus:

1) pré-candidato a prefeito, Gilberto Vasconcelos da Silva, professor da rede municipal.
2) pré-candidata a vice, Maria Auxiliadora Oliveira de Castro, militante dos movimentos populares.
3) pré-candidato a vereador, Tarcísio Luiz Leão e Souza, professor do Instituto Federal do Amazonas.

A Convenção Municipal do PSTU foi encerrada com um minuto de silêncio em memória e homenagem às vítimas da Covid-19, no Amazonas e em todo o Brasil.

Pré-candidata a vice-prefeita

Foto: Divulgação.

Com informações da assessoria.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário