Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘QI de ostra’: José de Abreu pede prisão de Roger Moreira, investigado pelo TSE

Na conta pessoal do Twitter, José de Abreu deu uma bela alfinetada em Roger
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Instagram)

Brasil – O ator José de Abreu foi as redes sociais para pedir a prisão do vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, investigado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspeito de disseminação de Fake News, em ações movidas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Roger Moreira sempre foi um fiel apoiador de Bolsonaro e acabou se tornando alvo de uma das 16 ações que a corte move contra o ex-presidente da república. As autoridades suspeitam que o músico tenha praticado disseminação de notícias falsas nas redes sociais, em relação ao sistema eleitoral brasileiro.

Na conta pessoal do Twitter, José de Abreu deu uma bela alfinetada em Roger, compartilhando a notícia de que o cantor está sendo investigado, junto à legenda: “Cadeia pro QI de ostra.”

Nas redes sociais, Roger Moreira se pronunciou sobre o fato, se defendendo e se declarando inocente, além de atacar o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Para quem votou no verme ver o tamanho da merda que fizeram. Jogaram-nos numa ditadura onde um simples músico é investigado junto com o ex-presidente. Ambos inocentes, diga-se de passagem”.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário