MANAUS (AM) – Por volta das 12h desta terça-feira (23), policias da Força Tática receberam uma denúncia anônima de que três mulheres furtaram uma drogaria na Av. Ivanete Machado, bairro Parque Dez de Novembro.
Segundo informações da polícia, ao se deparar com um veículo gol de cor branca, conforme informado na denúncia, os polícias realizaram a abordagem e encontraram diversos produtos de farmácia em bolsas e porta mala do carro.
Além das mulheres, o condutor do veículo também foi preso. Os suspeitos confessaram ter cometido furtos em três drogarias e diferentes e que teriam passagem criminal.
Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos ao 1⁰ DIP para os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS:
- Dois homens são presos por furto no Festival da Laranja no AM
- Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma






