Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Quadrilha é presa por roubar mais de 30 celulares em evento na Arena da Amazônia

De acordo com a polícia, os homens furtavam os aparelhos e entregavam para as mulheres guardarem
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um grupo de pelo menos sete pessoas foi preso por furtar mais de 30 aparelhos celulares na noite desse domingo (4), durante um evento na Arena da Amazônia, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

A Polícia Militar, por meio da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada por volta de 23h, para averiguar ocorrência de furto nas proximidades da Arena da Amazônia. Sete pessoas foram abordadas e na revista pessoal foram encontrados 30 aparelhos celulares possivelmente furtados.

De acordo com a polícia, os homens furtavam os aparelhos e entregavam para as mulheres guardarem. Eles foram revistados e os objetos furtados foram encontrados.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também

Na tarde desta sexta-feira (26), um quadrilha foi presa por um série de assaltos realizadas no transporte público de Manaus. Os nove suspeitos teriam cometido arrastões nas linhas de ônibus no dia anterior e foram encontrados pelo rastreamento de um celular roubado.

Os suspeitos foram presos em uma casa na esquina das ruas 50 e 31, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, com o apoio do sistema de rastreamento de uma das vítimas dos assaltos realizados na capital.

Segundo informou a Polícia Militar, os suspeitos ainda jogaram os aparelhos celulares, incluindo o celular usado no rastreio, para um terreno baldio durante o procedimento de revista, mas os objetos foram recuperados. Dois integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir a pé.

Além do celular, foram encontradas também facas e armas falsas usadas nos assaltos, além capa de um colete balístico e um carro modelo Siena prata, de placas NEM 6003, usado para dar apoio nos roubos. O caso foi apresentado no 6⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. A partir de então, o grupo vai responder por roubo majorado e organização criminosa.

Leia mais:

‘Guerra de Facções’: Veja momento em que quadrilha metralha homens em bar

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário