Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Quadrilha que sequestrava e estuprava passageiras de aplicativo é presa

Policiais seguiam o veículo utilizado pelos suspeitos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Brasil – Três homens foram presos por suspeita de envolvimento em uma quadrilha que sequestrava e abusava sexualmente de passageiras. A Polícia Civil realizou a prisão na noite dessa segunda-feira (13) dos suspeitos.

A quadrilha foi presa em flagrante pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências (Cerco) da 4° Delegacia Seccional da zona Norte de São Paulo.

A Polícia Civil já estava investigando o trio. Os policiais seguiam o veículo utilizado pelos suspeitos para cometer os crimes, um segundo carro vinha por trás para realizar a abordagem e o sequestro.

O grupo levava uma passageira, uma defensora pública de 36 anos, para um cativeiro em Itaquaquecetuba, Grande São Paulo. A mulher entrou no carro para viagem por aplicativo no bairro dos Jardins.

No momento em que a polícia realizou a abordagem, um dos suspeitos, que estava armado, apontou a arma na direção dos policiais e tentou atropelar os militares.

O motorista de aplicativo foi preso junto outros dois suspeitos que estavam no segundo veículo. Uma quarta pessoa da quadrilha conseguiu escapar e está sendo procurado. Os dois carros foram apreendidos.

Leia mais:

Bandidos fortemente armados sitiaram o centro de Criciúma (SC) para assaltar agências bancárias na madrugada desta terça-feira (1º). Vídeos publicados nas redes sociais por moradores da cidade mostram a violência da ação.

Além de rajadas de tiros, os criminosos fizeram barricadas com carros e usaram reféns como escudo para impedir a aproximação de policiais.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário