Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Quatro irmãos morrem esmagados; telhado caiu em cima das crianças que estavam dormindo

Um quinto irmão, que não estava no momento do acidente, acionou a polícia. O Corpo de Bombeiros foi encaminhado para socorrê-los
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução redes sociais)

Mundo – Quatro irmãos morreram esmagados após telhado de casa cair sobre eles no último domingo (8), em Buenos Aires, na Argentina. As crianças tinham entre 4 e 10 anos.

Um quinto irmão, que não estava no momento do acidente, acionou a polícia. O Corpo de Bombeiros foi encaminhado para socorrê-los.

Segundo informações, duas das crianças estavam dormindo e outras duas estavam mexendo no celular. A mãe de dois deles, Pamela Sabrina Nisi, de 37 anos, estava cozinhando quando Valentine, de 15 anos, correu para avisar que o telhado estava caindo. Em certo momento, as telhas cederam e desabaram sobre as crianças.

Conforme as investigações, cerca de cinco toneladas de entulho havia sido colocado em cima da casa, com o objeto de estendê-las posteriormente. Por conta disso, a promotora da UFI nº 3 de Lomas de Zamora, Vanesa González, pediu a prisão de Catalino Daniel Lópes, responsável pelo imóvel e companheiro da mãe das crianças, por homicídio culposo.

Por meio de sua conta do Facebook, a mãe publicou uma mensagem comovente.

“Meus quatro filhos morreram, me sinto morrendo, não quero mais viver, meus gêmeos Noah, Benicio, Lolo e Santino foram para o céu. Eles me deixaram, anjos da mamãe, me digam que é um pesadelo, pelo amor de Deus. Quem tira essa dor de mim, eu não aguento mais. Por que a vida é injusta comigo? Sinto sua falta, meu Lolo, meu Santi e meus bebês”, escreveu ela.

Outro caso

Amazonas – Uma casa foi invadida por supostos ‘piratas do rio‘ que queriam dinheiro de uma família. O momento de terror foi registrado no Lago do Piranha, em Manacapuru (AM), na noite dessa terça-feira (10). Conforme o pai, os assaltantes ameaçaram estuprar a mulher e a filha de 12 anos, após exigir dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações, os ‘piratas’ invadiram a residência quando a família estava se preparando para dormir. Conforme relatos, por volta das 20h, seis suspeitos adentraram o flutuante da família do irmão do vereador Ivan da Lancha. Eles renderam o casal e duas crianças e amarraram as vítimas em um dos cômodos.

Os criminosos exigiram dinheiro, alegando saber que a família possuía o valor na casa. Foram entregues diversos objetos que tinha no imóvel, entretanto, os ‘piratas do rio’ queriam o dinheiro, que sendo respondido que não havia, ameaçaram estuprar a criança e a mãe, caso o pai não entregasse mais dinheiro.

Após o crime, eles fugiram em uma lancha e levaram diversos pertences da casa como TV, botija e eletrônicos. Um valor em dinheiro, não revelado, também foi levado.

Uma das crianças conseguiu se desvencilhar da amarra e soltou os pais. Com medo dos bandidos voltarem, a família se escondeu em uma área de mata.

Policiais militares e civis foram acionados para atender a ocorrência e resgataram as vítimas que estavam no matagal. A lancha usada na fuga pelos criminosos foi encontrada a deriva.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil que segue na procura dos envolvidos no crime.

Até o momento ninguém foi preso, mas os trabalhos de investigação seguem para tentar identificar os criminosos.

Veja a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário