Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mais quatro policiais são presos por suspeita de envolvimento em chacina em Manaus

A autoria do crime é associada a membros da Polícia Militar
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O Ministério Público realizou na manhã desta sexta-feira (17), a prisão de mais quatro policiais militares da Rocam por suspeito de envolvimento na chacina do Ramal Água Branca, que ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado, onde quatro pessoas foram assassinadas. A autoria do crime é associada a membros da Polícia Militar.

Entre os detidos na operação está um tenente, que seria comandante daquela área na noite do caso. Os outros policiais presos não são oficiais. A identidade deles não foi divulgada. Uma coletiva será realizada na sede do MPE para ser repassadas mais informações sobre a operação.

Até agora, já são 16 PMs detidos por suspeita de participar da chacina do Ramal Água Branca que vitimou o casal Alexandre Melo, 29 anos, Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22 anos, os irmãos Diego Maximo Gemaque, 33, e Lilian Daiane Maximo Gemaque, 31 anos.

Relembre o caso

Dois homens e duas mulheres, foram mortas de forma brutal, vítimas de uma chacina que ocorreu no ramal Água Branca, KM 32 da rodovia AM-010. Os corpos foram encontrados em um carro da marca Onix, cor branca e placa QZO-3B24, três corpos estavam dentro do veículo e um no porta-malas.

Em novos desdobramentos foram divulgadas imagens de duas viaturas de policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) conduzindo o carro onde estavam dois homens e duas mulheres que foram executados e encontrados mortos na última quarta-feira (21), no ramal da Água Branca, no quilômetro 32 da rodovia AM-010.

Veja a imagem divulgada: Imagem mostra policiais levando vítimas executadas em ramal de Manaus

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário