Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Queda de helicóptero deixa cinco feridos no Rio

Não há informações sobre a causa do acidente
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/Foto: Wikimedia Commons

Brasil – Na manhã desta quarta-feira (14), um helicóptero caiu e deixou pelo menos cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu no heliponto localizado no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

As vítimas foram identificadas como Leandro M. de Araújo, Chrisello Perussel, Rosaura Maria B. Belarga, Frank Terrussel e Antônio Renzi. Entre eles, dois eram argentinos e dois americanos, além do piloto da aeronave.

Segundo informações, os feridos foram encaminhados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e um em estado grave.

O 1° Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente e Militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) foram acionados para socorrerem às vítimas. O Corpo de Bombeiros, por meio de nota, informou que a queda do helicóptero foi em um terreno baldio na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o quadro de saúde das vítimas é estável.

Outro caso

Mundo – Uma passageira registrou os últimos momentos de vida antes de morrer em um acidente de avião. O caso aconteceu no noroeste da Turquia na última quinta-feira (1º). O piloto também morreu no acidente.

A passageira foi identificada como Burcu Saglam, uma esteticista de 22 anos, que fez uma postagem no avião com uma legenda que virou premonição: “Tchau”, escreveu a jovem.

Em imagens divulgadas pela ‘NTV’, é possível ver o avião monomotor seguindo pelo céu antes de virar uma ‘bola de fogo’ no momento da queda que acabou vitimando Burcu e o piloto.

O piloto foi identificado como Hakan Koksal, de 54 anos. Ele era presidente de uma associação de avião esportivade.

De acordo com informações, a aeronave perdeu o controle após atingir com uma das asas uma linha de energia aérea. O monomotor entrou em chamas enquanto caía.

O avião partiu às 15h13 da tarde de Pamukova, província de Sakarya. A jovem registrou a decolagem, antes das 15h32, quando o acidente aconteceu. Uma das vítimas foi ejetada do avião e outra morreu carbonizada.

Os destroços da aeronave foram encontrados em um terreno baldio na província de Bursa por populares da região.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário