Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Quero muito ajudar minha família’, diz Camilla para defender sua permanência no BBB 21

Camilla de Lucas disputa o Paredão com Gilberto e Juliette. Quem ficar na casa garante duas vagas na grande final do BBB 21 com Fiuk
Especial Publicitário
bbb 21 camilla

Manaus – O BBB 21 está chegando na reta final. Na noite desta sexta-feira (30) os emparedados Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto defenderam porque merecem chegar na final do reality show.

Durante sua defesa, Camilla de Lucas ressaltou que entrou no BBB 21 para ajudar na aposentaria de sua mãe. A digital influencer afirmou ter passado por inúmeros testes psicológicos dentro da casa.

“Vim aqui porque quero aposentar a minha mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping, na Zona Sul do Rio. Eu coloquei a minha vida aqui pra ser julgada, para aposentar ela. Preciso. Sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida […] Ninguém sabe de onde eu vim, de onde eu sou. Trabalho com internet, mas estou na luta para conquistar o que preciso. Me deixem ficar, por favor. Quero muito ajudar minha família, me ajudem.”, disse

Por outro lado, Gilberto disse que viveu os maiores momentos de sua vida dentro do reality e pediu apoio da torcida.

“[…] Coragem de ser eu, de me expor, de expor minhas fraquezas. Não tive medo de jogar, de colocar a minha cara. Eu amo esse programa, sou a cara. Entrei com tudo aqui dentro. Me ajudem, por favor. Fui Líder, ganhei prova, perdi prova, fui intenso e vivi isso aqui da melhor forma possível. Acredito pelo menos o terceiro lugar”, falou.

Juliette defendeu que seguiu uma trajetória de fé dentro do reality e alega não ser um “mimimi”.

“Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente.”, reitera.

Com informações da GShow
Foto: Reprodução/TV Globo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário