Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

POLÊMICA: Rachel Sheherazade teria sido expulsa de A Fazenda por motivos políticos; entenda o caso

A jornalista disparou "não tive medo do presidente da República" em uma briga com a peoa Jenny
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @rachelsherazade)

Brasil – Expulsa na última quinta-feira (19), a jornalista Rachel Sheherazade, era uma das fortes candidatas a ganhar o prêmio do reality show A Fazenda 15. O assunto é ainda bem comentado pelos internautas. Alguns afirmam até que a jornalista teria sido expulsa por conta de posicionamento político. Mas, afinal, o que motivou a verdadeira saída da peoa?

No Twitter, está viralizando o momento em que Rachel se desentende com a peoa Jenny Miranda, disparando em uma das brigas, “não tive medo do presidente da República”, ao se negar a recolher o lixo da casa.

“Está com medo do público lá fora, sabe o que fez, está com medo, passa mal. Pode botar meu nome na Roça. Não tive medo do presidente da República, eu vou ter medo de você? Quem é você?”, disse Rachel.

Os internautas, revoltados com a expulsão da jornalista, justificaram que a saída forçada da peoa foi por conta do comentário relacionado ao ex-presidente Bolsonaro.

“Isso tá meio óbvio né?” comentou um. “Foi só falar do Bolsonaro que a Record deu um jeitinho de expulsar a Rachel de A Fazenda”, disse outro. “É óbvio que foi! O pastor é amigo do inelegível e da mesma laia”, enfatizou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário