Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Racismo: entregador é barrado em entrada de condomínio por ser negro

O caso aconteceu no final da noite desta segunda-feira (26)
Especial Publicitário
Entregador
Entregador

Um entregador de aplicativo de comida foi proibido de entrar em um condomínio por ser negro. A recusa foi de uma mulher que solicitou o serviço, mas proibiu a entrada do motoboy. A denúncia foi feita por uma hamburgueria de Goiânia, no final da noite desta segunda-feira (26/10), em boletim de ocorrência nesta terça-feira (27/10).

A responsável pelo estabelecimento relatou o fato nas redes sociais e disse que entrou em contato com a cliente para liberação do entregador na portaria. “Esse preto não vai entrar no meu condomínio”, respondeu a mulher. “Manda outro motoboy que seja branco”, prosseguiu. A proprietária da hamburgueria disse que não faria isso e a mulher prosseguiu: “Eu não vou permitir esse macaco”, rebateu.

Dono de sanduicheria diz que cliente proibiu entrada de entregador em condomínio de luxo por ele ser negro  -  (crédito: Reprodução)

A dona da hamburgueria conta que ficou sem acreditar. “Como o entregador não teve nenhum tipo de contato com ela, eu acredito que ela ligou na portaria para perguntar se ele havia chegado e aí ficou sabendo sobre a cor da pele”, pensa. “Me indigna o fato que isso realmente aconteceu”, desabafa.

As informações é que a mulher foi banida da plataforma iFood assim que ela foi identificada.

Com informações Correio Braziliense

Leia mais: Mulher dentro de carro arrastado por trem; saiba o que acontece

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário