Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Rafael Cardoso é investigado pela polícia após agressão contra gerente em bar no RJ

O ator Rafael Cardoso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro depois de agredir e ameaçar o gerente de um bar na Barra da Tijuca
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Rio de Janeiro– O ator Rafael Cardoso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro depois de agredir e ameaçar o gerente de um bar na Barra da Tijuca. As informações são do site Metrópoles.

Em nota, a polícia declara que “testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos”.

“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e a investigação está em andamento. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos”, afirma a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O delegado da 16ª DP, Neilson Nogueira, disse ao jornal O Globo, que o ator “está intimado para ser ouvido na próxima terça-feira (5)”. O artista ainda não comentou sobre o ocorrido.

Mossoró

A polícia pode estar perto de capturar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. Neste domingo (3), testemunhas disseram que os criminosos agrediram o dono de um galpão, localizado na zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, e chegaram a pedir um celular. Logo em seguida, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (ambos na foto em destaque), fugiram. A vítima acionou a polícia, que cercou a região.

Nas redondezas também existe uma pista de pouso em bom estado de conservação, além de ruínas de uma antiga fazenda, as estruturas ficam dentro da Reserva Nacional da Furna Feia e perto dos assentamentos Vila Nova I, II, III, onde os fugitivos foram vistos.

Uma mulher, moradora da região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, afirmou ter visto os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró com as roupas sujas e comendo banana em uma plantação. O encontro inesperado ocorreu na noite da última quinta-feira (29). Conforme a coluna mostrou, o policiamento da polícia também foi reforçado no local.

Assustada, a mulher, que estava com crianças, gritou por socorro. Posteriormente, os criminosos correram para o matagal e não foram mais encontrados. As buscas chegam ao 19º dia neste domingo (3).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário