Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Rafael Fernandez confessa que matou Kimberly Mota

A confissão foi feita durante depoimento na Polícia Civil de Roraima. Rafael contou que matou Kimberly enquanto ela estava dormindo.
Especial Publicitário
rafael confessa kimberly

Foto: Divulgação

O analista judiciário Rafael Fernandes Rodrigues, 31, confessou neste sábado (16) em depoimento à Polícia Civil de Roraima (PC-RR) que matou a ex-namorada e Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota, 22.

Segundo ele, o fato aconteceu enquanto ela dormia, Rafael abriu o WhatsApp da jovem e encontrou trocas de mensagens com outros homens.

Rafael foi preso na última sexta-feira (15) em área de mata no município de Pacaraima, cidade que faz fronteira com a Venezuela, após denúncias anônimas. A polícia informou que ele tentou entrar no país vizinho, mas foi barrado pela segurança.

Amigos e parentes de Kimberly informaram que Rafael é uma pessoa ciumenta e controladora, verificava tudo que a jovem postava nas redes sociais.

Eles informaram que a exposição dela o incomodava, Rafael sempre tentou convecer a jovem morar com ele em seu apartamento, podendo assim, controlar seus passos de perto.

Tempo depois ela recusou a oferta e terminou o namoro com Rafael, mas ele aproveitou o momento para ver com quem a moça mantinha contato. Durante crise de ciúmes, ele assassinou Kimberly enquanto ela dormia com golpes de faca.

Sobre o crime

Kimberly Mota foi encontrada morta na madrugada de hoje no condomínio Residencial Smart, localizado na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro.com vários golpes de faca na região do pescoço e do abdômen.

Os familiares da jovem informaram à polícia que ela estava desaparecida desde o Dia das Mães (10).

Rafael Fernandez Rodrigues é apontado como principal suspeito do crime. As imagens do circuito interno de segurança mostram Rafael deixa o condomínio por volta das 1h35. Logo em seguida ele entrou em seu veículo, um Audi de cor branca.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Rafael deve chegar em Manaus às 21h. O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), agradeceu a parceria com a Polícia Civil de Roraima.

“Rafael estava sendo procurado por toda a polícia amazonense e assim que soubemos da fuga dele para Roraima pedimos apoio do delegado-geral e iniciamos uma força-tarefa conjunta. Foi um belo trabalho feito aqui no Estado”, falou.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário