Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Rafael Fernandez está arrependido de matar Kimberly Mota, diz DEHS

Rafael Fernandez Rodrigues, 31, também confessou à polícia que agiu em momento de raiva e ficou tomado pelo ciúme.
Especial Publicitário
rafael arrependido kimberly

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

O analista judiciário Rafael Fernandez Rodrigues, 31, acusado de matar a ex-namorada e Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota, 22, chegou em Manaus na noite deste sábado (16). Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Durante depoimento na delegacia de Boa Vista, Rafael confessou que matou a jovem no seu apartamento enquanto ela dormia, motivado por ciúme. Ele afirma ter visto conversas de Kimberly com outros homens e ficou dominado pela raiva.

A jovem foi esfaqueada na região do tórax e do abdômen, vindo a óbito no local. O delegado Paulo Martins, titular da DEHS, viajou com sua equipe para Roraima e fazer o recambiamento de Rafael.

A sede da DEHS estava movimentada, profissionais de comunicação da capital, entre eles a equipe de reportagem do Portal Tucumã, aguardavam com muita expectativa a chegada de Rafael.

Ele chegou na unidade policial por volta de 21h30, acompanhado por dois policais. Com semblante frio e assustado, Rafael preferiu não falar com a imprensa e logo foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Paulo Martins revelou que fez uma interrogatório com ele durante a viagem, no qual confessou estar arrependido de matar Kimberly Mota. “Segundo ele, está muito arrependido, foi um momento de raiva e agiu sem pensar. Mas o fato que ele vai responder pelo crime que cometeu”, explicou.

O delegado disse que Rafael já ficou sabendo que o pai cometeu suicídio, mas não estão tocando muito sobre a situação. “Ele (Rafael) ficou muito triste e está se poupando, a gente não entrou em mais detalhes”, conta.

Defesa

A mãe de Rafael, dona Fátima Fernandez, entrou em contato com a DEHS e afirmou que vai encaminhar de São Paulo um advogado de defesa no caso do filho.

O delegado Paulo Martins informou que ele vai passar pelos procedimentos cabíveis e será interrogado apenas com a presença do advogado de defesa.

“Ao final dos procedimentos cabíveis ele vai ficar à disposição da Justiça e a lei vai determinar o que irá acontecer com o Rafael”, explica.

Prisão

Rafael foi preso na última sexta-feira (15) em área de mata no município de Pacaraima, cidade que faz fronteira com a Venezuela, após denúncias anônimas. A polícia informou que ele tentou entrar no país vizinho, mas foi barrado pela segurança.

Amigos e parentes de Kimberly informaram que Rafael é uma pessoa ciumenta e controladora, verificava tudo que a jovem postava nas redes sociais.

Por João Paulo Castro com informações de Vanessa Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário