Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ramon Menezes é o novo técnico da seleção brasileira

Menezes é ex-jogador do Vasco, foi responsável pela equipe do sub-20 do Brasil
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Instagram / @ramonmenezes)

Brasil – O técnico Ramon Menezes assume o comando da Seleção pentacampeã de forma interina. A novidade foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (15).

Menezes é ex-jogador do Vasco, foi responsável pela equipe do sub-20 do Brasil rumo ao título do sul-americano da categoria, agora vai treinar a seleção principal em um jogo amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março.

Desde o fim da última Copa do Mundo no Catar, quando Tite deixou a liderança da seleção, os torcedores ficaram na dúvida quem seria o próximo técnico da seleção. Desde então, a CBF trabalhou para encontrar um substituto ao nível.

Até mesmo foi cogitado contratar estrangeiros como Carlo Ancelotti, Abel Ferreira e Pep Guardiola, segundo as redes de mídias locais. Ramon já passou por times como Vasco e Vitória, já treinou as duas equipes e desde março estava na liderança da seleção brasileira sub-20.

Leia também:

Agência Brasil – A CBF publicou nota oficial no início da tarde desta sexta-feira (10), desmentindo a informação de que o italiano Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, seria o novo comandante da seleção brasileira masculina de futebol. No início da manhã, o assunto liderou as redes sociais após reportagem da ESPN afirmando um possível acordo de Ancelotti com a CBF.

No comunicado, a entidade reiterou as declarações dadas pelo presidente Ednaldo Rodrigues na última quarta (8), quando “descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno”. 

Esta é a segunda vez que a CBF emite comunicado desmentindo a contratação de Ancelotti, de 63 anos, que tem no currículo títulos das cinco principais ligas do continente europeu: LaLiga (Espanha), Premier League (Inglaterra), Serie A (Itália), Bundesliga (Alemanha) e Ligue 1 (França). Em 12 de dezembro do ano passado, a entidade “desautoriza qualquer pessoa a falar em nome da entidade sobre o assunto”.  Sete dias depois, o próprio técnico do Real Madrid afirmou que pretende seguir no clube merengue até o fim do atual contrato, em 30 de junho de 2024. 

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário