Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Receita Federal em Manaus encontra haxixe, skunk e semente de maconha em envelopes postais

As drogas apreendidas tinham como destinos São Paulo/SP, Bertioga/SP, Salvador/BA, Lauro de Freitas/BA, Goiânia/GO, Juiz de Fora/MG e Brasília/DF, um verdadeiro serviço delivery de haxixe, skunk e sementes de maconha de Manaus para todo o Brasil.
Especial Publicitário
Odin
Odin

O Serviço de Vigilância e Repressão ao Combate ao Contrabando e Descaminho da Alfândega do Porto de Manaus (SEREP) realizou, no dia 22 de abril, operações no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios e identificou oito envelopes postais contendo ao todo quase um quilo de drogas ilícitas.

As drogas apreendidas tinham como destinos São Paulo/SP, Bertioga/SP, Salvador/BA, Lauro de Freitas/BA, Goiânia/GO, Juiz de Fora/MG e Brasília/DF, um verdadeiro serviço delivery de haxixe, skunk e sementes de maconha de Manaus para todo o Brasil. O uso do serviço postal para envio de drogas se tornou uma estratégia adotada por traficantes e a Receita Federal tem combatido diuturnamente esse crime.

A despeito das pequenas quantidades que são apreendidas cabe ressaltar que o importante dessas ações realizadas pela Receita Federal é a possibilidade de identificar quem está enviando e quem está recebendo as drogas, essas informações são sempre repassadas para os órgãos policiais, podendo resultar em outras investigações e até em grandes operações de combate ao tráfico de drogas em Manaus.

Durante a operação o SEREP contou com a participação de sua Equipe de K9, com destaque para o agente canino “Odin”, que vem sendo um instrumento fundamental para as apreensões de drogas na cidade de Manaus.

Com iformações da assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário