Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão no bairro Santa Etelvina, em Manaus

A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, levou o recém-nascido até a maternidade Azilda Marreiro
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Nesta quinta-feira (15), uma jovem de 22 anos se surpreendeu ao encontrar um recém-nascido próximo a um terreno baldio, na rua Paxiúba, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O caso se configura como abandono de incapaz.

Solange, de 22 anos, estava indo até o Conjunto Manauara, quando a moto em que estava apresentou problemas mecânicos, obrigando a mulher a parar.

Então, ao começar a ouvir um choro, a moça seguiu na direção de onde vinha o ruído e encontrou o recém-nascido enrolado em uma manta, dentro de uma caixa de papelão, nas proximidades de um terreno baldio.

A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, levou o recém-nascido até a maternidade Azilda Marreiro, na avenida Sumaúma, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. No local, uma médica constatou que o bebê tinha menos de 3 horas de vida.

A criança ficou no hospital para ser observada pela equipe médica. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

Leia mais:

Manaus (AM) – Um jovem, identificado como Wendel Sousa dos Santos, de 20 anos, foi perseguido e assassinado por suspeitos em um rip-rap na rua Beira-Rio, bairro da União, na zona Centro-Sul de Manaus, e teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (16).

De acordo com informações dos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem era morador da comunidade e foi assassinado. Por volta das 23h, moradores escutaram barulhos de tiros, e na manhã de hoje, por voltas das 7h30 encontraram o corpo do jovem.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário